terça-feira, 31 de agosto de 2010

Príncipes Encantados não existem...


Olá juventude De Calça Jeans!

Recebi um e-mail e resolvi partilhar com vocês!

Realmente prícipes e princesas deste mundo não existem!

Mas Deus já tem preparado para você o melhor homem ou a melhor mulher, que vai viver com você no seu dia a dia, partilhar dores, vitórias, alegrias e momentos ruins!

Confie no Senhor.
Deus não demora, capricha!

Um beijooo grande,

Céci Portugal
Ahhh! Não consegui colar o texto aqui! Muito grande para digitar, mas o encontrei em outro link!

Clica aí: www.arquivoxx.blogspot.com/2007/01/princesas-encantadas-por-estrias.html





Um comentário:

  1. Olá Pessoal do de calsa Jeans
    Me chamo Hadênia, tenho 15 anos e moro em Natal,RN.
    Acompanho vcs pelo twitter, e olhando o blog me interecei pelo post, e fiquei com vontade de ver o texto, só p/ vêr o msm tem q ser leitora do blog onde esta o texto, só q como não sou, não posso vizualizar. Gostaria muito q pudessem publica-lo aqui, ou então mandar p/ o meu e-mail (hadenia@rocketmail.com). desde já agradesço.
    Outra coisa, tbm tenho um blog, se quizerem da uma olhadinha.
    http://jovemcristao33.blogspot.com

    bjos e vlw

    ResponderExcluir