segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu 2000 foi 10!

2010 chega ao fim...

Quanto tempo não escrevo aqui!
Infelizmente o corre corre da gente não deixa que esses posts sejam frequentes.
Mentira! Tudo má administração minha que não reservou um tempo para publicar aqui.

Tem hora que a gente desanima porque achamos que ninguém lê, ou que só vamos escrever coisas nada a ver com as outras... mas enfim, agora eu vim e assim como muitas situações da nossa vida, um dia é preciso recomeçar.

2010 foi e está sendo um ano de muitas vitórias na minha vida. Não sei se na vida de todas as pessoas está assim, mas independente de vitórias ou não o que importa é sempre levar um sorriso no rosto.

O De Calça Jeans foi algo que foi lançado neste ano. Além do programa, conquistei um diploma acadêmico, lançei um novo videoclipe, encontrei o grande amor, conheci pessoas novas, visitei lugares diferentes, ri, dancei, chorei, conquistei um novo emprego e em consequência dele, uma nova vida. Ufa! Quanta coisa!!! E nessas horas é impossível duvidar de Deus. Eu não tenho o que reclamar e muito menos não sei mais o que pedir.
Eu já O encontrei, eu já tenho O TUDO.

E assim como eu disse que já deixei de publicar aqui porque acho que ninguém vai ler, não ache que ninguém vê a sua vida, não pense que você não tem importância, que nada vai dar certo. Pra mim este ano foi dez. Mas ele é dez se penso só em mim, e deixo de pensar no que mais eu poderia ter feito pelos outros. E o povo do Haiti? Os moradores de Búzios? Ou simplesmente os Holandeses que perderam a final da copa?


Muita coisa aconteceu neste ano. Boas e ruins. Mas tudo pode ser bom, se seu sorriso está aí.
Obrigada por decidir lutar pela sua santidade, obrigada por acreditar na proposta do De Calça Jeans. Obrigada por acreditar no céu e por aceitar O TUDO.


E um pouco de humor e emoção...
2010 também foi o ano da moda colorida, RESTART, CINE, FELIPE NETO, JUSTIN BIEBER...
Mas o Bieber lançou uma música linda e deixo aqui para vocês!

http://www.youtube.com/watch?v=o9tJW9MDs2M

Feliz Natal e um 2011 com muitas bençãos.

Beijooo grande,
Céci Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário