terça-feira, 2 de março de 2010

Hora de andar De Calça Jeans!

Tudo acontece no tempo certo. E agora é tempo de curtir De Calça Jeans!

Muitas pessoas me perguntam de onde surgiu essa ideia, como eu criei o formato....
O que acontece é que eu não tenho outra resposta a não ser: no coração de Deus!
Deus foi quem me inspirou para essa ideia. E me mostrou que é necessário mostrar para o mundo que a juventude não está perdida. Existem jovens sim, em busca da santidade, que abrem mão de seus sonhos para que Deus realize os sonhos Dele.

No que vivi nas gravações já feitas, Deus me surpreendeu. Histórias que tocaram meu coração, que me fizeram enxergar todos meus irmãos de uma forma diferente, a olhar com os olhos de Deus. Jovens que me mostraram que talvez o meu trabalho ainda seja uma gota d'água diante da necessidade do mundo. Jovens que me mostraram que nunca é o suficiente, que devemos sempre nos doar mais para ganharmos mais... mais aprendizado, amor, sabedoria, compaixão!

Neste primeiro programa a entrevistada foi a jovem cantora Mariani. Dificíl falar dela sem me envolver. Antes de ser a cantora, ela é amiga. Aliás, costumo brincar que tenho uma amiga, que eventualmente canta. Estrear o De Calça Jeans com ela foi um plano de Deus. Deus queria mostrar o trabalho de evangelização da Mariani através da música, a família dela envolvida, as formas de pensar de uma menina tão jovem. Subir em um palco, aos olhos de muitos, é um sonho. E realmente deve ser maravilhoso! Mas subir no palco para falar de Deus, deve-se ter a unção de um modo tão grande para que Deus prevaleça ali naquele momento. E é lindo ver como a Mariani busca por essa unção em várias situações da vida, para que realmente Deus reine em cada uma das suas apresentações. Que vários jovens possam tomar coragem de assumir a missão que Deus confia a cada um deles ao assistir esse nosso primeiro programa. Que os jovens acreditem em si, na família e nos amigos que Deus os confia!


Quero conhecer muitos jovens espalhados por aí que estão decidos a fazer a diferença! É só o começo. Conto com as orações de cada um de vocês porque este passo exige renúncias, oração, jejum, decisão! Vamos juntos daqui pra frente, rumo ao Céu. No Céu só existe um time, o do Santos. E nós iremos entrar nesse time, com o coletinho "De Calça Jeans".


Para encerrar, te convido a abrir sua Bíblia e ler 1 Timóteo 4, 12. 16.

Lute por sua santidade!
Beijooo grande!
Céci Portugal

2 comentários:

  1. Muito bom o lançamento do programa na paróquia com a presença da Mariani foi um sucesso! Show de bola!

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais lindaaaaaaaaaaa :)


    eu quero ser uma jovem que faz a diferença, uma jovem de Deus...

    e que Ele abençoe esse trabalho tão digno!!

    vai a frente, Senhor!!


    Obrigada!

    ResponderExcluir