quarta-feira, 10 de março de 2010

Andreza Cupido

Menina que surpreende!
O meu primeiro dia de gravação terminou com a Andreza distribuindo sopa aos moradores de rua e logo vi a grandeza e a maravilha que viria a ser este projeto De Calça Jeans.
Uma menina que me disseram ser bem divertida com uma tal história de "Jesus do Surf"! E eu quis conferir. Andreza me surpreendeu e mostrou que o que eu faço é quase nada. Vi Jesus nos olhos dela. Faz tudo com amor, de coração sincero!
Gravamos a entrega de sopas aos irmãos de rua e confesso que antes deste dia nunca tinha sentido o real valor dessa palavra IRMÃOS. Estar com cada um daqueles verdadeiros irmãos me fez os enxergar diferente, talvez também com os olhos de Jesus. E desde então, meu olhar é de amor por cada um desses. Como Deus nos surpreende! Eu ali doando para este projeto e eu quem recebi amor.
Na manhã de domingo, logo cedo nos encontramos na paróquia que Andreza faz parte para ela levar a Comunhão para uma senhora. Até então tudo bem. Só não imaginava que a história de Dona Maria Aparecida fosse mexer tanto com meu coração. Uma senhora que vive na simplicidade física, na simplicidade do coração e que irradia amor. Ela não queria nos deixar ir embora e nós também queríamos ficar ali mais tempo. Nos contou de problemas com a família, netos que estão "perdidos" e me disse que queria que fossem como eu e a Andreza. Pena eles não "se encontrarem" no olhar de uma avó tão abençoada!
Fomos à missa e acompanhei Andreza até o trabalho. Momentos maravilhosos, inesquecíveis no meu coração.
Acho que minhas palavras aqui não expressam o que a Andreza é. Melhor você mesmo conferir um pouco desta menina abençoada. Que busca a santidade. Siga o exemplo dela. Faça o possível e o impossível pela sua santidade. Você é capaz!
Para isso, conte comigo! Conte com todos esses jovens De Calça Jeans.

Beijooo grande.
Céci Portugal

Um comentário:

  1. Céci, o programa está ótimo! Perseverem!!! Nós damos 1% e Deus dá os 99 que faltam! Conte sempre com Ele, porque Ele é fiel! Que venham mais histórias de jovens que buscam a santidade! É preciso que o mundo veja que isso é possível, que há esperança. Se a cada 10 jovens, 9 estão no mundo, um é fiel a Deus, e esse único jovem vale por 100, pois ele luta como ninguém pela santidade dos outros 9 e a dele mesmo. Que Deus os abençoe e que a Virgem Santíssima esteja sempre presente em seus corações!!! Beijos e obrigada pelo programa!

    ResponderExcluir